sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Mídias do cantor Luan Santana que iriam pra Bagé são apreendidas

CDs e DVDs do cantor Luan Santana, que seria distribuídos no show em Bagé, foram apreendidos esta madrugada no posto fiscal da Receita Federal, em Iraí, norte do Estado.

As 7.500 mídias apreendidas estavam em um caminhão de um transportadora que partiu da cidade de Chapecó/SC, com destino a Bagé.

A suspeita é de que os discos sejam piratas, já que os mesmos não possuem o nome nem o endereço da gravadora e também não estavam de acordo com o declarado na nota fiscal. Cartazes com informações do show e venda de ingressos também foram apreendidos. O material vai passar por uma perícia e vai ficar retido no Forum, até que a Polícia Civil de Iraí conclua as investigações. O laudo da perícia deve estar finalizada em 30 dias.



Fonte: ClicRBS - Livramento

2 comentários:

  1. oie cmo vcs eu amo mt mt o luan.e estao dizendo q ele criticou mt nossa cidade antes de fazer o show aki eh verdade???
    carol...

    ResponderExcluir
  2. Olá Carol, creio que não seja verdade. Provavelmente é só intriga da oposição, ou apenas despeito. O Luan jamais falaria mal de qualquer lugar. Ainda mais que iria fazer show. Pode ficar despreocupada. É mentira!

    Beijos!

    Kamilla Evely
    Presidente e responsável pelo blog!

    ResponderExcluir

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).