sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Palmas Country 2012 será lançado com show de Luan Santana

Dois milhões de seguidores no twitter, mais de 500 mil cópias vendidas, em 2011, melhor show de 2011 de acordo com o Prêmio Multishow, agenda com cerca de trinta shows por mês e uma multidão o seguindo por onde passa. Esta é a descrição de Luan Santana, um dos verdadeiro fenômeno de bilheteria pelas cidades em que passa.

O cantor, que ficou conhecido há pouco mais de dois anos com as músicas “Meteoro” e “Tô de cara”, para uma grande apresentação no próximo dia 4 de outubro. O show, que será realizado na Praia da Graciosa, é a estrutura e a performance premiadas na semana passada pelo premio Multishow como o melhor show do ano.
A apresentação do cantor será feita durante o lançamento do Palmas Country 2012. Além de Luan Santana, o evento contará com a presença da dupla Conrado e Aleksandro e do grupo Airkraft Live Show, que é considerado uma das melhores apresentações de música eletrônica do momento.

Os ingressos para o evento já estão sendo comercializados e podem ser adquiridos na Zoomp do Palmas Shopping. A grande novidade é a realização de um camarote teen para os menores de idade - sem a venda de bebida alcoolica.


Fonte: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).