quarta-feira, 20 de julho de 2011

Luan Santana promete fazer um grande show em Londrina em agosto

Show do cantor sertanejo será no dia 13 de agosto
O astro pop sertanejo Luan Santana retorna a Londrina depois do show histórico que fez na cidade há cerca de oito meses. No dia 13 de agosto, para comemorar os 20 anos da inauguração do Shopping Catuaí em Londrina, o cantor volta à cidade que escolheu para morar e descansar durante os intervalos da turnê de seu mais recente lançamento, o CD e DVD "Ao Vivo no Rio".


A jovem revelação da música sertaneja, Luan Santana, natural de Campo Grande (MS), mora em um condominio em Londrina. Desde 2009, quando lançou o álbum "Tô de Cara", ele não sai das paradas de sucesso de todo o Brasil. Um dos destaques de seu trabalho recém lançado é "Química do Amor", dueto de Luan Santana com a cantora bahiana Ivete Sangalo. As canções já conhecidas pelos fãs e admiradores do fenômeno da música sertaneja, como "Meteoro da Paixão", "Um beijo" e "As lembranças vão na mala" não faltarão no repertório da apresentação em Londrina.

Em entrevista exclusiva ao portal odiario.com, Luan falou que a equipe está viajando com a estrutura usada na gravação do DVD adaptada para a estrada. "Mas teremos Fire Ball, jatos de CO2, fogos e muitas surpresas neste show que promete. A galera vai curtir muito", revelou.

Luan disse que sua expectativa é a melhor possível para a apresentação na cidade que abriga sua família. "Estarei próximo dos amigos da cidade que me acolheu quando mudei pra cá de Campo Grande. Estamos preparando um grande show", disse.


Com apenas 20 anos, completados em março, o jovem é um dos mais influentes dos jovens de todo o país. Sem uma rotina definida, o cantor confessa que acorda no período da tarde, porque não consegue dormir antes das 4h da madrugada. "Cada dia estamos em um lugar, em um hotel diferente. Cada show é diferente um do outro. Faço academia nos hotéis e já começo a me preparar para seguir viagem para outra cidade onde vamos nos apresentar", comentou.

Questionado se a agenda atribulada de shows atrapalha sua vida pessoal, Luan garante que não. "O sucesso não atrapalha quando você gosta do que faz", afirmou.

Os ingressos para o show no Shopping Catuaí já podem ser adquiridos num espaço montado no corredor do Catuaí Casa e no portal Alô Ingressos.

Fonte: odiario.com

2 comentários:

  1. Olá, vim responder uma pergunta que você deixou no meu blog, Links e Links sobre o Hack Leia Mais...Remover das Páginas Estáticas. Já postei há algum tempo, este artigo: http://linkselinksnet.blogspot.com/2010/07/remover-hack-leia-mais-das-paginas.html

    Sou fã do Luan também!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADO LUAN SANTANA POR TER VINDO EM LONDRINA
    FOI MUITO BOM VENHA SEMPRE ADORAMOS VOCÊ LINDO

    ResponderExcluir

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).