quarta-feira, 20 de julho de 2011

Show do Luan Santana é recorde de público em Sorocaba

Fãs enlouquecidos. Nem o frio espantou as mais de 15 mil pessoas que lotaram o Centro Hípico Pagliato em Sorocaba, nesta sexta-feira (15), para assistir ao fenômeno da música sertaneja. Aos 20 anos, Luan Santana já tem dois discos de platina e figura entre os famosos mais populares da internet.
No ritmo de Adrenalina, o cantor abriu sua segunda apresentação na cidade com uma composição de luzes, sons e efeitos especiais. Luan também embalou o público com carisma e simpatia, tendo um diferencial animado e brincalhão no palco.

(Música Adrenalina)

O show teve aproximadamente uma hora e meia de duração e animação do começo ao fim. Num mix de músicas, 'Sinais' e 'Meteoro' se destacaram entre as mais cantadas. Sucessos como ‘Sou Praieiro' e ‘Pa Panamericano' também fizeram o público vibrar.


(Música Sinais)


(Música Meteoro)

A música ‘Amar não é pecado' foi cantanda em boa parte no modo ‘a capela' e os fãs se emocionaram. A música virou tema da novela ‘Morde & Assopra', da Rede Globo, e já é um dos sucessos mais pedidos nas rádios do Brasil. Confira um trecho desta apresentação abaixo


Fonte: Temmais.com - entretenimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).