segunda-feira, 4 de julho de 2011

Fenômeno Luan Santana emociona e desperta paixões no Pedrão em Eunápolis

O cantor Luan Santana, segunda atração na segunda noite do Pedrão 2011 iníciou por volta da meia noite, fez o show mais emocionante dessas duas primeiras noites do Pedrão 2011. A apresentação que durou menos de duas horas provocou, especialmente entre as adolescentes, reações poucas vezes vistas nesses sete anos da festa: choros e gritos, despertando também paixões nas fãs e entre os casais. Ao final, ficou a impressão de que, o brilho intenso do cantor ofuscou todos outros astros e estrelas da noite.

Segundo estimativa da Polícia Militar, cerca de 70 mil pessoas passaram pelo circuito do Pedrão de Eunápolis na noite desta sexta-feira, 1º de julho.

Grande parte do público eram crianças e adolescentes. Eles vieram de longe, muitos até de outros estados, tudo para ver uma das mais recentes revelações da música brasileira. Duas horas antes do show, vários fãs já estavam em frente ao palco principal do circuito para ficarem pertinho do cantor Luan Santana, ídolo do público teen.

Luan Santana, foi anunciado pelo prefeito Robério Oliveira, juntamente com a deputada estadual Cláudia Oliveira, e a vice-prefeita, Maria Menezes. “Ontem tivemos um grande show, e hoje as expectativas são ainda maiores”, disse Robério.

E quando subiu ao palco a euforia foi geral. Luan fez uma apresentação de quase duas duras num show, para muitos, inesquecível. Está foi a primeira vez que o cantor se apresentou em Eunápolis. “Sinceramente não esperava que ele fosse tocar aqui em Eunápolis ainda este ano, muito menos numa festa aberta”, contou Daniela Alves.

Fontes: Sul Bahia News e oXarope

Um comentário:

  1. Amei o show dele,''to xonada por Luan Santana'' não paro de sonhar com ele,passo o dia todo pensando nele!!!O show foi perfeito.Eu sai da minha cidade só pra vêlo,eu pretendo ir em mais show dele por aki por perto!!!!

    Moro em Itabuna-Ba,e quero q ele venha tocar aki.

    ResponderExcluir

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).