segunda-feira, 4 de julho de 2011

O meteoro Luan Santana fez um mega show em Buíque

A tradicional festa de São Pedro da cidade de Buíque não podiria ter sido melhor com o super show do ídolo sertanejo teen Luan Santana. No primeiro show do cantor em praça pública no Estado de Pernambuco não faltou muitos efeitos especiais, luzes, fumaças, fogo e fogos de artifícios, somados com muita, mas muita gente mesmo resultando em um espetacular show que parou literalmente Buíque.

Com um público estimado em mais de 50 mil pessoas segundo organização do evento, crianças, jovens e adultos vibraram muito com as músicas, tanto as mais antigas como as novas de seu novo DVD gravado recentemente no Rio de janeiro. Luan cantou sua mais nova música de trabalho "Um Beijo" e "Amar não é pecado" fora as que já está na boca dos fãs, tais como "Meteoro" "Adrenalina" "Química do Amor" entre outras. Durante o show, uma sortuda foi escolhida para subir no palco para dançar com Luan a moda de viola "Inquilina de violeiro" e recebeu uma faixa.

Outras surpresas fofas também fizeram parte do show: em "Super amor", vários balões em formato de coração foram jogados sobre a plateia, e, mais tarde, em "Química do amor", Ivente Sangalo apareceu em duas telas interagindo com Luan, e a praça ficou repleta de bolhinhas de sabão. As fãs gritavam loucamente.

Depois de uma hora e meia de show, Luan encerrou sua apresentação cantando a divertida "A louca"fazendo todo mundo dançar e pular! Só podemos dizer que é praticamente impossível não voltar para casa suspirando de amor depois de um show desses.




Luan desembarcou em seu jatinho no Aeroporto de Arcoverde (conforme este site havia divulgado em primeira mão), por volta das 20h30 vindo de outro show em Maceió -AL, cerca de 30 fãs aguardavam o astro no aeroporto local e ele fez questão de tirar fotos. Em seguida, seguiu escoltado numa Van pela policia Militar até Buíque, onde chegou por volta das 21h00 e jantou no camarim arroz, frango grelhado e verduras. Horas antes de começar o show Luan recebeu em seu camarim a visita de 10 fãs cadastrados pela produção e a primeira dama Greyce Vaz.


Fonte: Dárcio Rabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).