quarta-feira, 1 de junho de 2011

A CF Luan Santana informa que aumentou o número de vagas para entrar no camarim do Luan Santana

É isso mesmo, a central fãs do Luan, informou-nos via twitter que para finalizar o mês das fãs do cantor irá aumentar a quantidade de fãs pra entrar no camarim, isso mesmo! Agora ao invés de entrar 6 pessoas, sendo 3 de fãs de fã clubes e 3 para fãs não filiados a fã clubes, porém agora serão 10 vagas e essas vagas serão divididas da seguinte forma: 6 vagas para fãs de fã clubes e 4 vagas para fãs não filiados a fã clubes.

Nós da família Luan Santana, por meio do miniblog twitter, colocamos nos trendigs topics (tts) a tag "ObrigadaCFLuanSantana" em forma de agradecimento a Central Fãs do Luan por tudo que fazem por nós, por todos sonhos realizados e sonhos que ainda virão à acontecer.

Obrigada CF Luan Santana, por sempre fazer o máximo para realizarem nossos sonhos. É muito bom saber que temos uma central por nós, a melhor central de fãs do mundo, que sempre estará ali para estender-nos as mãos.
Agradecemos a vocês todos que fazem parte da central fãs do Luan!
Obrigada!

Fonte: Fã Clube Oficial Venha o que vier.

(Se copiar, ponha os devidos créditos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).