terça-feira, 31 de maio de 2011

Revista Época destaca Luan Santana

A Revista Época desta semana coloca o sertanejo Luan Santana entre os 40 brasileiros mais influentes do País. Em uma matéria intitulada "40 Faces do novo Brasil", apresenta artistas, empresários e políticos que, são responsáveis por modificar o perfil do país.

Luan Santana é o único sertanejo na lista que entre tantos apresenta nomes como o jogador Ronaldo, o apresentador Luciano Huck, a cantora Ivete Sangalo, o político Antônio Carlos Magalhães Neto, o ator Wagner Moura, a modelo Gisele Bundchen, entre tantos outros artistas e empresários.

A imprensa vem registrando nas suas publicações que o cantor Luan Santana continua surpreendendo a todos, lotando todos os shows por onde passa, e com apenas 20 anos o sertanejo já escreveu seu nome no hall da fama brasileiro.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).