quarta-feira, 13 de abril de 2011

'Tirando o sotaque, não tem muita diferença das outras', diz Luan Santana sobre as cariocas

Rio - Luan Santana não quer saber de compromisso. Só com a carreira. No lançamento do DVD ‘Luan Santana Ao Vivo no Rio’, ontem, num hotel em São Paulo, o cantor de 20 anos disse que está fugindo de relacionamentos sérios. “Sou novo ainda. Estou focado no trabalho e em conhecer outras pessoas”, revelou.

O jovem artista fez questão de gravar o show na Cidade Maravilhosa. “Esse trabalho é uma homenagem aos cariocas, uma forma de retribuir o carinho com que esse público tem recebido a música sertaneja. De certa forma, me sinto responsável pelo crescimento do estilo no Rio”, assume ele, que fez o registro no palco da HSBC Arena, em dezembro do ano passado.

Foto: Divulgação
Apesar do carinho pelo povo da cidade, Luan acredita que as mulheres daqui não têm nada de especial. “Já fiquei com várias cariocas. Tirando o sotaque, não tem muita diferença das outras. Para mim, mulher é mulher em qualquer lugar”, sentencia.

O DVD tem participações da dupla Zezé di Camargo e Luciano e de Ivete Sangalo, de quem o cantor ficou amigo depois de uma premiação do ‘Domingão do Faustão’, em que a baiana não o reconheceu. “Quando nos conhecemos, ela não associou o sucesso ‘Meteoro’ à minha imagem”, relembra o artista, que faz um dueto com ela em ‘Química do Amor’. Hoje, os dois são íntimos. “Ela chama o (filho) Marcelo de Luan porque, quando ele acorda, o cabelo fica espetado para o alto”, tira onda.

Luan também divide o palco com a mexicana Belinda em ‘Meu Menino (Minha Menina)’. A convidada importada faz parte de sua estratégia. “Quero gravar em espanhol para conquistar o mercado latino”, planeja ele, que sonha em gravar com a cantora teen americana Taylor Swift.

Excessivamente maquiado — inclusive nos olhos — para a coletiva de imprensa, o cantor entrega que a preocupação com o visual tem aumentado: “Estou mais vaidoso. Meu objetivo é cuidar da minha voz, mas confesso que tenho praticado exercícios para conseguir uma forma legal”.

O primeiro amor do ídolo teen sertanejo

Mesmo sem vontade de namorar, Luan Santana afirma que curte um clima a dois. “Sou romântico, sim. Minha primeira demonstração de amor foi aos 15 anos, com minha primeira namorada, quando fiz uma canção (‘Sempre Com Você’) para ela. Éramos amigos de escola lá em Campo Grande (MS) e, durante um churrasco na casa, cantei e a pedi em namoro. Ela chorou e os familiares aplaudiram”, conta. Depois do relacionamento adolescente, o cantor garante que só se envolveu com duas meninas até ficar conhecido pelo público. “Meu máximo foi um ano e um mês. Terminei o último namoro por causa da rotina de trabalho”, explica.

Entretanto, o artista defende que a fama não o atrapalha. “Ser famoso não me incomoda. Sempre batalhei para isso e não quero anonimato. O que mais me incomoda é a falta de tempo para visitar meus amigos e família”, analisa.

Fonte: O Dia

Um comentário:

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).