sexta-feira, 22 de abril de 2011

Show de Luan o mais Esperado da ExpoGrande


A maior Feira Agropecuária do Mato Grosso do Sul, a Expo Grande que acontece de 14 a 24 de abril, terá a presença do cantor Luan Santana neste sábado – 23 de abril – e está sendo considerado pelos organizadores, o show mais esperados de todo o evento. Já foram vendidos antecipados mais de 30 mil ingressos, e até amanhã antes do show, estima-se que o público chegue a 50 mil pagantes para a apresentação de Luan Santana.

No ano passado o público sul mato-grossense compareceu em massa para assistir o show de Luan Santana que registrou 40 mil pessoas na sua apresentação na Expo Grande, e se a previsão dos organizadores se concretizarem, e o publico deste ano atingir 50 mil pagantes, o cantor baterá seu próprio recorde de público na Exposição. “Estou muito ansioso por este show, sempre é bom tocar em casa, para o público que sempre me apoio – declarou Luan que nasceu em Campo Grande.

Para este show, Luan está levando a estrutura de palco e cenário adaptada para a estrada e que foi usada no DVD “Luan Santana ao Vivo no Rio”. O cenário contará com Fire Boll, CO2, telões de alta definição, além da presença virtual da cantora Ivete Sangalo que participou da gravação do DVD na música ‘Química do Amor’. No repertório os hits ‘Adrenalina’, ‘Um Beijo’, ’ Amar não é Pecado’ e os sucessos consagrados como ‘Chocolate’, ‘Sinais’ e’ Meteoro’.

Expo Grande 2011 – Feira Agropecuária Internacional
Parque Exposição Laucidio Coelho
Show Luan Santana – 23/04 a partir das 22h30

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).