sábado, 23 de abril de 2011

Luan Santana comanda o show hoje na Expogrande 2011

Desde pequeno Luan Santana já se interessava pela música, aos três anos de idade ele já chamava atenção de todos os seus familiares, cantando clássicos como “Muda Minha Vida, Chico Mineiro e Cabocla Tereza” sem nenhum erro na letra ou no tom.
Percebendo todo esse talento seu pai lhe deu um violão de presente e começo a incentivá-lo a partir deste momento o instrumento se tornou um parceiro inseparável do cantor.
Sua carreira teve início em 2009, com o lançamento de seu CD duas músicas tiveram grande destaque pelo público, “To de cara com você” e “Meteoro”, com elas, foi consagrado um dos artistas mais tocado nas rádios e em poucas semanas o vídeo “Meteoro” chegou a atingir, a marca de 10 milhões de acesso no site Youtube.
Recentemente participou do prêmio Melhores do Ano (Categoria Revelação do Ano) no Programa Domingão do Faustão da Rede Globo, consagrando-se o vencedor e revelando-se um dos fenômenos da música sertaneja.
Viajando pelo Brasil Luan Santana procura proporcionar aos seus fãs um espetáculo extraordinário dedicando-se a fazer o que ele mais gosta, que é cantar.

Fonte: MS Notícias

PS: O site errou! em "Recentemente participou do prêmio Melhores do Ano (Categoria Revelação do Ano) no Programa Domingão do Faustão da Rede Globo" o Luan participou sim e ganhou a categoria Revelação do ano, mas no ano de 2009! Esse ano o cantor levou "Melhor Cantor" e "Melhor Música" com meteoro!

Um comentário:

  1. sou apaixonada pelo luan ñ vejo a hora de ver ele amor da minha vida paixão do meu viver penso todo dia em vc choro quando te vejo chorarei quando te tocar bjsssss de sua fanzassima tathy de pe

    ResponderExcluir

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).