terça-feira, 5 de abril de 2011

Luan Santana recebe fãs em programa de rádio

Cantor participa da programação nesta quarta-feira (6)



Um dos maiores vencedores da premiação Os Melhores do Ano 2011, do Faustão, e fenômeno da música atual, Luan Santana vai participar ao vivo na rádio Metropolitana FM (98, 5 MHz), na próxima quarta-feira (6).

Além de participar ao vivo, Luan ainda recebe cinco ouvintes, que ainda vão conseguir tirar fotos, pegar autógrafos e conhecer pessoalmente o rapaz. Para participar da promoção e conhecer Luan, os fãs devem ligar para o número 3004-700 e gritar “Eu quero ficar com o Luan Santana”. A rádio vai divulgar o resultado na terça-feira, por meio de seu site.

Mas para quem não for sorteado, ainda resta outra alternativa: a Metropolitana abre suas portas e os que não ganharam podem acompanhar a participação de Luan Santana na programação, por meio dos vidros do estúdio principal da emissora.

A Metropolitana FM fica na Av. Paulista, 2200 – 14º andar, próximo da estação Consolação do Metrô, em São Paulo.

Fonte: O fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).