terça-feira, 5 de abril de 2011

Luan Santana sobre novela: ''Sou quase ator já, rapaz!''

Sertanejo brinca com os fãs do Domingão do Faustão
Luan Santana em cena de Morde & Assopra com Marone
Nesta terça-feira (5), Luan Santana respondeu às perguntas dos internautas do site do Domingão do Faustão. O programa o contemplou, no Prêmio Melhores do Ano, nas categorias de cantor e música do ano.

Na entrevista, o sertanejo comentou sua participação na novela das sete, Morde & Assopra. Ele gravou um show e uma cena com Sergio Marone e Carol Castro. ''Sou quase ator já, rapaz! Tô brincando! Eu acho que não levo jeito nenhum para ator, mas ter participado da novela me ajuda com certeza. Tudo que a gente faz ajuda para ter mais experiência, é sempre para acrescentar''.

Ele também falou sobre os prós e contras da fama. ''O melhor da fama é o carinho da galera comigo, que se identifica comigo, a galera me ver como exemplo, isso é o que mais me emociona. O ruim é a falta de tempo. Não tenho muito tempo para mim e, sim, para o trabalho e para os compromissos que a gente tem pra fazer''.

Fonte: Contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).