quarta-feira, 27 de abril de 2011

Luan Santana dia 18 de Maio em Dourados - MS

Show do Luan Santana dia 18 de maio de
2011 em Dourados-MS
Local: Parque de Exposições João Humberto de Carvalho (Avenida Marcelino Pires, 0 – Dourados)

*Maiores informações como preço dos ingressos e pontos de venda em breve, Quem dispor dessa informação deixe um comentário. Caso desejem ter seu evento divulgado no site, mande um email para contato@festaseshows.com.br com as informações. Obrigado

Luan Santana dispensa apresentações… Logo cedo se tornou um fenômeno da música sertaneja!! Conquistou 2 Discos de Platina, com Luan Santana – Ao Vivo, CD e DVD, além de ter feito apresentações com públicos superior à 30 mil.

No ano de 2009 sua carreira decolou definitivamente, quando lançou seu segundo disco que arrebentou nas paradas de sucesso com “Tô de Cara”, “Meteoro”, “Minha Boca Você não Beija Mais” e “A Louca”. Em 25 de agosto, no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, apresentou-se para mais de 80 mil pessoas, durante a gravação de seu DVD ao vivo. Ainda nesse ano, realizou mais de 300 shows pelo país!!

Em 2010, venceu prêmio de Revelação Musical no troféu Melhores do Ano 2009, realizado pelo programa Domingão do Faustão.

Luan Santana possui hoje números incríveis, com mais de 300 mil cópias vendidas em apenas seis meses. Também possui a marca de mais de 25 shows por mês, além de mais de 58 mihões de visitas no Youtube e mais de 60 mil acessos diários. O público mensal de Luan Santana ultrapassa 2 milhões de pessoas …

Os shows de Luan Santana prometem não deixar niguém no chão!! Com muita empolgação e muito carisma, o “garoto” de Campo Grande (MS) contagia à todos que comparecem nas suas concorridas apresentações.

Fonte: Festas e Shows

2 comentários:

  1. adorei blog essa ideia foi otima apesar se tratando do gurizinho naoprecisa de muitas ideias

    ResponderExcluir
  2. adorei .... esse blog ...votei musica q marcou minha vida(amar não é pecadoo)voo no show não percoo porr nada ....2°vez vai bombarr kkkkkk

    ResponderExcluir

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).