quarta-feira, 27 de abril de 2011

Luan Santana e Luciana Mello cantam hinos de Brasil e EUA no Anhembi

Luan Santana e Luciana Mello vão interpretar os hinos nacionais do Brasil e dos Estados Unidos antes da largada da etapa de São Paulo da Indy, que acontecerá neste fim de semana.

A responsabilidade de interpretar os hinos nacionais de Brasil e Estados Unidos antes da etapa de São Paulo da Indy, no próximo domingo (1º), será de Luan Santana e Luciana Mello. A largada acontece às 13h, no Anhembi.

Luan Santana irá cantar o hino nacional brasileiro
Luciana, por sua vez, se destacou na MPB com toques de Soul e estourou com seu segundo álbum, Assim que se faz, de 2000. A cantora de 32 anos tem outros quatro CDs lançados. Parte de uma família de artistas que tem Jair Rodrigues, seu pai, e Jair Oliveira, seu irmão, ela também apresenta um programa de TV — o Almanaque Brasil, na TV Cultura.

Luan e Luciana devem cantar sob sol e temperatura amena. A previsão da meteorologia aponta chance mínima de chuva para o domingo (30 e 1º).

Fonte: Grande Prêmio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).