sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Luan Santana leva fãs ao delírio em show da Band FM

O cantor Luan Santana levou centenas de fãs ao delírio no “Especial do Mês” da Band FM, realizado nesta quinta-feira, dia 24, em São Paulo.

Na apresentação exclusiva para os ouvintes da emissora e transmitida para todo o Brasil, não faltaram gritos, lágrimas e declarações de amor ao cantor em cartazes e, também, em alto e bom som.

Em uma hora de apresentação, os fãs cantaram em coro os grandes sucessos do novo fenômeno da música sertaneja, como “Adrenalina”, “Aqui é o seu Lugar”, “Sinais”, “Chocolate”, entre muitas outras. Emocionado com o carinho da plateia, o cantor encerrou o show com um de seus maiores hits, a canção “Meteoro”.

A apresentadora da Band, Nadja Haddad, acompanhou o show e entrevistou o cantor após o espetáculo. A conversa com Luan Santana vai ao ar na próxima semana, durante o programa “Videonews”.

Promoção eBand

O show contou com uma promoção especial feita pelo eBand e levou cinco pessoas que fizeram as frases mais criativas para a apresentação: Elaine Andrade Silva, Patricia Silva do Carmo, Juliana Ferreira da Silva, Débora Cristina Conceição de Carvalho e Luis Joaquim de Souza.
Fonte: Band

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).