sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Prêmio Multishow 2011


Está aberta a 18ª. Edição do Prêmio Multishow de Música Brasileira. A premiação é dividida em três etapas – na primeira, que teve início ontem (23/02), o público escolhe os destaques nacionais de 2010. Os fãs de Luan Santana não perderam tempo, desde o anúncio da premiação no site do Multishow, já organizaram um mutirão de votações. Acesse a comunidade oficial da Central de Fãs no Orkut (clique para acessar) e participe também! 
Nas categorias em que Luan não participa (“Melhor Grupo” e Melhor Cantora”, por exemplo), a Central de Fãs estabelecerá parcerias com outros artistas, aumentando ainda mais a força da família Luan Santana. O anúncio dos parceiros será feito nesta sexta-feira (25/02), no Twitter da Central e no Orkut.
Assessoria de Imprensa. (Site Oficial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).