quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Vídeos: Luan Santana no Programa Encontros


Luan Santana participou do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’ desta quinta – feira. A dupla Edson & Hudson, a cantora Roberta Miranda também foram convidados para participar do programa. Luan falou sobre a vida pessoal, contou que está namorando e que por enquanto não pensa em casar.
“Não, pelo amor de Deus. Por enquanto, não”, disse Luan em relação á se casar.
Mas em seguida o cantor se explicou que pretende se casar, mas no futuro, não agora.
“Na minha concepção todo o homem e toda mulher nascem para se casar”
Luan falou do momento em que pensou em desistir da carreira:
“Uma vez, eu cheguei para tocar no interior do Paraná e só tinham 20 pagantes para me assistir. Meu empresário entrou na van,os músicos estavam em volta de mim e ele falou: ‘Só tem vinte pessoas lá fora. Você que sabe, quer fazer o show, cancelar ou remarcar?’. Em respeito aquelas pessoas que estavam lá, a gente fez o show. Foi muito difícil. Nesse momento eu pensei em desistir”, contou Luan.
Assistam aos vídeos, clicando aqui.

Créditos: Luan Daily

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).