quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Novidades sobre o terceiro DVD de Luan Santana


-O DVD será gravado em maio (e não mais em abril), em São Paulo, mas o local exato e a data da gravação ainda são segredo. O projeto será “intimista”, “mais próximo do público”, “bem diferente do que o pessoal viu nos outros DVD’s”, de acordo com palavras do Luan.

-Antes do DVD, primeira parceria de Luan com o produtor musical Dudu Borges, será lançada uma coletânea do cantor que trará 2 músicas inéditas. Uma dessas canções recebeu elogios rasgados do Sorocaba na semana passada, que disse ter se emocionado e chorado ao ouví-la. Eu já ouvi também e de fato é diferente e melhor do que tudo o que ele já gravou.

-A tal música nova, que ainda não teve o título divulgado, será lançada em 15 dias.
___

Boatos, ofensas, namoro fake?

“Já tem um tempo que eu não leio mais essas críticas de internet, gente que só critica por criticar, mas quando chega algo pra mim, entra por um ouvido e sai pelo outro. Esse negócio de namoro fake é um absurdo, de onde é que alguém tira um negócio desses? Eu procuro nem saber mesmo”.

Sobre ter tirado os fogos de artifícios dos shows após a tragédia de Santa Maria.

“Eu parei de usar fogos por causa do acidente, parei mesmo por respeito. Se você perguntar, vai ver que a maioria dos sertanejos parou. Eu usava bastante nos shows abertos, acho um efeito legal, mas é uma questão de bom senso parar agora e repensar o caso”.

Homenagem a Maria Mariana, fã que faleceu na boate Kiss (vídeo abaixo).

“A homenagem foi do fundo do coração. Eu não pensei em repercussão, em bombar, pensei só na homenagem mesmo, foi algo muito puro. O vídeo acabou indo pra página principal do YouTube, fiquei feliz de ver como as pessoas entenderam”.


Fonte: Universo Sertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).