sábado, 26 de janeiro de 2013

Luan Santana confirma gravação do 3º DVD para abril, em São Paulo


O cantor Luan Santana anunciou, por meio de seu Twitter, que a gravação de seu novo DVD acontecerá em São Paulo, no mês de abril, mas não precisou a data.

O empresário do cantor, Anderson Ricardo, havia divulgado duas semanas atrás uma lista com cinco prováveis cidades nas quais o projeto poderia ser gravado, e São Paulo estava entre elas.

Cheguei a escrever aqui que era grande a possibilidade de Luan gravar no exterior (Las Vegas ou Lisboa), pois existiram reuniões e negociações a respeito, mas acabou ficando decidido pelo DVD no Brasil.

Luan ainda anunciou que fará captações de imagens em outros locais, mas que o bruto do DVD mesmo será em São Paulo. Abaixo, segue o texto que ele divulgou através do Instagram/Twitter.

“Tenho a felicidade de ter nascido em um país tão grande com tantas belas cidades e ter conquistado fãs nos 4 cantos dele, isso faz com que escolher uma cidade para gravar meu terceiro DVD vire um grande desafio. Minha equipe percorreu várias regiões do país durante mais de um ano, então decidimos gravar várias ações em várias cidades e incluir tudo no projeto!

Assim, fãs do país todo vão poder fazer parte e viver mais esse sonho ao meu lado. Porém tudo girará em torno de um show principal totalmente diferente que surpreenderá todo mundo… mas onde será? No dia em que a maior cidade da América Latina completa 459 anos, anuncio que gravarei meu terceiro DVD no mês de abril, na cidade de São Paulo”.

Fonte: Universo Sertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).