quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Te vivo, ganhou como Hit Sertanejo no Capricho Awards 2012



O Capricho Awards, é uma premiação feita pelo Capricho há alguns anos. Eles escolhem quatro artistas, duplas, twitters, enfim, que mais se destacaram no ano de 2012. E deixa a premiação aberta ao público para votação. Esse ano a canção Te vivo, de Luan Santana ganhou como Hit Sertanejo. O cantor estava concorrendo em outras duas categorias, são elas: Cantor Nacional que ficou em segundo lugar, atrás de Chay Suede e em Melhor Twitter que ficou em terceiro, ficando atrás de dois artistas internacional, Niall e Miley Cyrus.

Te vivo, é uma canção composta pelo próprio Luan junto com o Thiago Servo, da dupla Thaeme & Thiago. Ficou em primeiro lugar na maioria das rádios em todo o Brasil, o clipe da música já tem mais de vinte milhões de visualizações na conta oficial do cantor no youtube. A canção não é a mais tocada do Brasil, quem ficou com a primeira colocação é a música Sogrão Caprichou, música nova de Luan Santana.

Um comentário:

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).