quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Retrospectiva 2012 - Tudo que aconteceu com o cantor Luan Santana, neste ano de 2012 (Parte 1)


O ano de 2012, para o cantor Luan Santana foi super, mega, power produtivo. O cantor fez sua primeira turnê internacional, fez seu primeiro clipe, dentre tantas outras conquistas que ao decorrer dessa retrospectiva vocês iram relembrar, conosco.

Luan em Cancun
O cantor que passou suas férias em Cancun, voltou com tudo em janeiro. O primeiro show do cantor aconteceu no Paraná, estado em que reside, no dia 13 de Janeiro que contou com mais de 3 mil pessoas. Segundo alguns sites nesse mesmo mês o cantor contratou um personal trainer, o "Gutão". Porém só foi dito pelo cantor em abril, por meio de seu twitter. O segundo show aconteceu dia 14 de janeiro, em Florianópolis, no Planeta Atlântida. Que em 2013, o cantor voltará ao palco do evento.  Em janeiro também iniciou-se a gravação do quinto CD do cantor, segundo gravado em estúdio. No dia 19, aconteceu a Balada das Negas, que foi uma promoção realizada pelo Central de fãs do cantor, onde 34 fãs curtiram uma balada com o astro. Essa balada aconteceu em São Paulo, no Clube A.

No dia 25 de Janeiro, o cantor atingiu a marca de 3 milhões de seguidores no twitter. E no dia 27 de Janeiro aconteceu o Festival de Verão de Salvador, com a presença de Luan. O cantor não decepcionou o público, jogou até violão para o público. Entretanto nesse show, também houve um imprevisto, ftalou energia por cerca de 7 minutos, mas com carisma, profissionalismo o astro improvisou dando um toque a mais em seu show.

Veja o vídeo - Momento do apagão no Festival de Verão de Salvador:


No dia 29, o cantor foi ao Faustão e relembrou momentos da escola. Relembrou também o seu primeiro beijo, com a jornalista Camila Munhoz. Ouviu mensagens de ex-colegas e ex-amigos, o cantor não chegou a chorar, mas se emocionou. Ainda em janeiro, o cantor anunciou shows no exterior, mas os shows foi cancelados por que o astro iria finalizar o seu CD.

Dia 01 de Fevereiro, o cantor fez o primeiro show do reality show, Big Brother Brasil, que também foi a primeira participação do cantor no reality. A canção NEGA, foi uma das mais tocada nas rádios de Portugal, e no Brasil, foi divulgado que a canção foi a mais tocada em todo o Brasil em 2011. No dia 25 a música Incondicional, música do quinto CD que até então não tinha sido lançado vazou. E no dia 28, o cantor lançou oficialmente a canção "Você de mim não sai", canção também do seu quinto CD. O lançamento foi durante o jogo do Brasil contra a Bósnia na Suíça. Nas placas de publicidade do estádio mostravam-se um link pra ver o clipe. Clipe esse que foi um dos vídeos mais populares no Brasil, em 2012. Essa música em menos de 24 horas ficou como a mais vendida, entre os sertanejos no iTunes. E na categorias geral ficou em 4º lugar, deixando pra trás artistas como Rihanna e Katy Perry.

Melhores do ano 2011
Em março, mês do aniversário do cantor, em que ele recebeu vários parabéns de seus fãs e de famosos, como Anderson Silva, Fernando Zor, Zezé di Camargo, entre outros. A CF do cantor, fez um hotsite onde os fãs podiam mandar mensagem pro cantor. Mensagens essas que se transformaram em uma linda e enorme carta. Em 16 de Março, lançou o clipe de Incondicional, que foi gravado no Citibank Hall. No dia 29 o cantor lançou seu quinto CD, o "Quando chega a noite". CD esse que em menos de 24 horas ficou em segundo lugar no racking dos mais vendidos no iTunes. Ainda em março o cantor ganhou pela segunda vez consecutiva o título de Melhor Cantor, nos Melhores do Ano, no Faustão.

Final da primeira parte da Retrospectiva, gostaram? ;)

Veja a segunda parte da retrospectiva, clicando aqui.
Veja a terceira parte da retrospectiva, clicando aqui.

Um comentário:

  1. aiii qmeii muito lindoooo e como nosso nego cresceu de 5 anos atras pra ca so tenho q dizer que tenho mil e 1 motivos para me orgulha do meu idolo luan santana q ele faz com q todas luanetes tenham orgulho de dizer eu:"SOU UMA LUANETE E TENHO ORGULHO DO MEU IDOLO" eu so queria dizer olhando nos olhos dele parabens luan vc e a melhor pessoa q conheço e tenho muito orgulho de ser sua "FÃ"...

    ResponderExcluir

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).