quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Luan Santana: “Esse ano não comprei nada extravagante”


Luan Santana fez bastantes shows durante 2012, ganhou muito dinheiro, mas não comprou nada muito caro para se dar de presente. O cantor de 20 anos é sucesso absoluto há mais de dois anos e conta que não é de ficar comprando e gastando seu dinheiro sem objetivos e fundamentos, inclusive até o carro que usa atualmente é do ano passado.

“Na verdade, não sou muito de ficar comprando, gastando dinheiro, sou bem tranquilo em relação a isso. Não preciso de ninguém falando pra eu ir com calma, sou bem consciente, preservo tudo que ganhei. As coisas mais caras que comprei desde que as coisas começaram a dar certo para mim foi a casa para o meu pai e minha mãe, meu carro. Esse ano não comprei nada extravagante.”

O sertanejo também declara que seu ano foi lindo e perfeito, já que todas as músicas que lançou bateram primeiro lugar nas rádios, tal como Te Vivo, que ficou muito tempo em primeiro lugar. Ele também destaca o sucesso Sogrão Caprichou, que o público tem curtido nos shows.

“Meu Sogrão caprichou demais! Acho que a música a galera se identifica bastante. E acho que está em momento de músicas para cima, fim de ano, Carnaval tá aí, a gente precisava de uma assim também. A gente veio de duas românticas, então precisava de uma música pra cima e essa veio na hora certa.”

Fonte: O fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).