terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Entrevista com Luan Santana no Show da Virada


Luan Santana participou do Show da Virada da Rede Globo e a tt foi até lá conversar com o gato, que falou sobre carreira, vida pessoal e os projetos futuros. Veja:
Como se sente se apresentando no Show da Virada? 
Já é a quarta vez que eu participo. É uma festa bacana, bom para rever os amigos que a gente não vê devido às agendas. Estou muito feliz e o público vai sentir a energia de casa.
Qual o balanço que faz de 2012? 
Meu ano foi lindo, perfeito! Todas as músicas que eu lancei ficaram em primeiro lugar nas rádios. A ultima “Te Vivo” ficou um tempão também. Acabamos de lançar uma música nova, a galera está curtindo bastante.
Seu “sogrão caprichou” também já que virou música… 
Meu sogrão caprichou demais (risos). Acho que a galera se identifica bastante. Estamos no momento de termos músicas pra cima, é fim de ano, carnaval chegando… Precisava lançar uma canção mais animada porque a gente veio de duas românticas. 
Qual foi sua maior conquista material nesse ano? 
Boa pergunta! Não sou muito de ficar comprando como louco, gastando dinheiro, sou bem tranquilo em relação a isso. Os bens que comprei desde que as coisas foram dando certo, foi a casa para os meus pais e meu carro. Esse ano não comprei nada extravagante, não. 
Você já se chateou com notas que saiu a seu respeito nos sites e revistas? 
No começo eu via e ficava mal com algumas coisas como acontece na carreira de qualquer artista. Mas agora procuro não ver. 
É verdade que sua namorada foi orientada pela sua equipe para não falar do namoro de vocês? 
Isso é uma das coisas que procuro preservar. Ela tem a vida dela e estamos felizes juntos. Não quero essa “bagunça” em cima dela. Mas é uma coisa dela também que não gosta de aparecer, nem ficar falando. 
Você abriu uma boate em São Paulo recentemente. Como surgiu a ideia de atacar como empresário? 
Sempre convivi com a noite desde os meus quinze anos. Conversamos e entrei junto no negócio. Acho que tem tudo a ver comigo, é um sertanejo chique aqui em São Paulo. A galera tem elogiado bastante. 
Você tem intensão de gravar um CD em outro idioma? 
É uma vontade que eu tenho sim, de gravar em outra língua. Fomos muito bem recebidos nos shows lá fora. Estamos com um projeto super ousado do DVD, não posso revelar onde vai ser, mas vai impressionar muita gente.
Fonte: Toda Teen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).