quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Após furacão Sandy, Luan Santana comenta shows nos EUA: “Tenho o maior respeito pelos meus fãs”


Luan Santana fez três apresentações nos Estados Unidos. Porém, o cantor foi alvo de críticas durante as apresentações.

De acordo com o jornal O Dia, os shows dos dias 2, 3 e 4 de novembro, que aconteceram, respectivamente, na Flórida, Nova Jersey e Massachussets, reuniram, em média, 300 pessoas por noite.

As casas de shows escolhidas pela equipe do cantor eram enormes, com capacidade para, aproximadamente, 2 mil pessoas. 

Em uma nota da assessoria, Luan comentou o assunto, dizendo que foi prejudicado pelo furacão Sandy.

Se me perguntarem se eu faria de novo o show em Newark, mesmo sabendo de toda repercussão, eu faria. Tenho o maior respeito pelos meus fãs, e se eles quiserem meu show novamente nos Estados Unidos é isso que eles vão ter, com ou sem furacão.

Leia abaixo a nota da assessoria de Luan Santana:

“Durante esta semana, vários veículos de comunicação no Brasil publicaram uma nota errada referente ao show que o artista Luan Santana realizou na cidade de Newark, baseados em uma informação maldosa de um veículo local, concorrente do nosso contratante dos Estados Unidos.

A cidade de Newark, em Nova Jersey, ficou devastada pela passagem do Furacão Sandy, que chegou aos Estados Unidos três dias antes dos shows do cantor. 

A cidade foi uma das que mais sofreu com a passagem do furacão, considerado o quinto maior da história dos Estado Unidos. 

Porém, quando a equipe do cantor chegou à cidade, foram informados que haviam muitos ingressos antecipados vendidos para o show, e que a população estava precisando de uma grande festa para levantar o ânimo, recomeçar a vida e esquecer o desastre que o furacão havia provocado. 

Em respeito aos fãs e ao público que estava presente no local do show, Luan Santana subiu ao palco, já que outro artista sertanejo brasileiro havia cancelado sua apresentação devido a falta de público.”

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).