segunda-feira, 1 de outubro de 2012

PROMOÇÃO: Concorra a ingressos para o "Meus Prêmios Nick"


Na noite de ontem, 30, a Dagmar Alba (Assessora de imprensa do cantor) postou em seu twitter que estava confirmada a participação do cantor na premiação dos Meus Prêmios Nick, que acontece dia 04 (quinta-feira) no Credicard Hall às 20hs. Por meio também de seu twitter informou que conseguiu trinta ingressos para as fãs. Por conta disto a Central de Fãs está sorteando 15 pares de ingressos para fãs do mesmo.

Quer participar? É simples envie um e-mail para promoção@luansantana.com.br com o assunto "NICK" com nome completo, cidade/estado, perfil do facebook ou twitter, telefone (com DDD) e idade. A central de fãs só disponibiliza pelos ingressos, custos adicionais é por conta dos ganhadores. A faixa-etária é a partir dos 7 anos (acompanhados dos pais) e a partir dos 13 anos, desacompanhados dos pais. 

O resultado sairá 03 (quarta-feira), no site oficial do cantor (www.luansantana.com.br).

Um comentário:

  1. Luuuan Santana vou fikar torcendooopra eu conseguir um ingresso do seu show aki na minha cidade dia 06/12/212 quero muitoo estar láa eu nao me importo q fikem me chigandoo me ofendendoo no colegioo por ser su FÃ EU TE AMO e nada e nem ninguem vai mudaa isso estou torcendo quero muitoo tii ver (yn' Eu Amoo Vc Luan Santanaa s2' Beijoos até o Show!

    ResponderExcluir

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).