sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Luan Santana grava música com grupo mexicano Maná


Maná é um grupo mexicano conhecido mundialmente, donos do sucesso Vivir sin aire - que faz parte da trilha sonora de Mulheres Apaixonadas - vieram ao Brasil para uma turnê. E aproveitaram para fazer duetos com artistas nacionais, como Thiaguinho, Jorge & Mateus, Jota Quest e claro Luan Santana. Segundo o vocalista, Fher Overa, em entrevista ao G1 disse que quer que as músicas do grupo tenha uma boa química com o Brasil. 

A música da parceria com Luan Santana é a "Porto do amor", na sua versão original a canção se chama "En el muelle de San Blas". 

Ouça a prévia: 

4 comentários:

  1. Amei a música pronta vai ficar perfeita

    ResponderExcluir
  2. Quuue Linda a musica ! quando fica prontinha vai ficar demais sem contar que eu sou uma Luanete HAHAHAHA ammo Luan Santana minha vida e o grupo Maná tambem é 10

    ResponderExcluir
  3. Vaii ficar muitoo liindaaaaa*

    ResponderExcluir

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).