domingo, 7 de outubro de 2012

Luan Santana e Wesley Safadão se encontram em São Paulo


Luan Santana promoveu um encontro inusitado. O cantor, que participava da gravação do quadro “24 Horas”, do “Programa da Tarde”, esteve em na boate Outlaws, em São Paulo, e acabou curtindo o show do cantor Wesley Safadão, líder da banda Garota Safada.

Wesley acabou participando da gravação, falando da amizade dos dois, há três anos, e de shows que farão juntos até o final do ano. Ao final, ele ainda presenteou Luan com seu DVD.



Fonte: EGO
ATUALIZAÇÃO: O programa irá ao ar nesta segunda, 15, às 14h30. Não percam!

2 comentários:

  1. nao passou nada do luan,ontem no progama da tarde eu nao tirei os olhos da tv.so passou iveti sangalo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jessica, tudo bem?
      Então, nós também ficamos de olho ontem e realmente não passou nada. A Central de Fãs que tinha avisado que passaria a reportagem ontem. Creio eu que, o Programa da Tarde simplesmente mudou o dia da reportagem. Infelizmente né? Nós ficamos esperando a toa. Ainda não informaram uma nova data, mas assim que confirmarem postamos aqui.

      Excluir

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).