domingo, 9 de setembro de 2012

Tá Fortão! Luan Santana mostra brações em foto publicada em rede social


Luan Santana, usou sa conta no Instagram na noite deste sábado. 8, para mostrar que sua dedicação à malhação está surtindo efeitos. O Cantor publicou uma foto em que aparece exibindo os braços musculosos no camarim de um show em Marília, no interior de São Paulo.

Luan está malhando sob as as orientações de um personal trainer já que não tem tempo para para conseguir se exercitar em academia.


Fonte: Visto Livre

Um comentário:

  1. Eita isso tudo é o músculo dele cara?! Parece montagem... Mas sei que é verdade, acho que a posição que está o braço é que está fazendo ele ficar desse jeito, claro, ele tá agradando a mulherada e muito. É, sou homem, mas não posso negar que esse cara é bonito, parabéns! Mas o que é bom nele mesmo, são as músicas e o show, que me fascinam, sou muito fã desse cantor, sucesso!!!

    ResponderExcluir

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).