terça-feira, 11 de setembro de 2012

Luan Santana no Legendários! Quer ir assistir o programa na plateia? participe da promoção, saiba mais:


O cantor Luan Santana irá mais uma vez ao programa Legendários, da Rede Record que é comandado pelo Marcos Mion. O astro sertanejo irá gravar o programa, na quarta-feira (19). E a Central de fãs - LS juntamente com a produção do programa estão disponibilizando 50 vagas para fãs e admiradores do cantor. 

Você quer ir ao programa? participe da promoção! É bem simples, basta enviar um e-mail para promoção@luansantana.com.br com o assunto LENGENDÁRIOS. O e-mail deve conter os seguintes dados: Nome completo, data de nascimento, idade, e-mail, perfil do facebook e/ou twitter e telefone para contato (com o DDD). A promoção é válida apenas para maiores de 16 anos. A Central de fãs não se responsabiliza por custos de hospedagens, translado até a Record, alimentação. Eles apenas cedem acesso ao estúdio, quaisquer gastos é de responsabilidade do ganhador.

O sorteio será dia 17 e o resultado sairá às 15h no site oficial (www.luansantana.com.br); Só é permitido um e-mail por pessoa, e o prazo máximo para o envio do e-mail é até às 23h59 do dia 16 (domingo); Somente o sorteado entrará na platéia, sem acompanhante.

Ainda não divulgaram quando vai ao ar, a participação do cantor. Mas assim que divulgarem, informaremos a vocês. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).