domingo, 26 de agosto de 2012

[Vídeo] Luan Santana no Auto Esporte (26/08/2012)


Foi ao ar neste domingo, 26, o programa Auto Esporte com a participação do cantor Luan Santana. No programa o cantor falou sobre o seu carro, que nomeou de "Jabuticaba". E deu uma volta com o mustang, que é o carro que aparece na capa de seu mais novo CD "Quando Chega a noite". O programa começou às 8h55, mas a matéria com o cantor foi ao ar apenas no último bloco. 

Várias hastags entraram nos trendigs topics do twitter (assuntos mais comentados)! Isso mesmo, ficou em primeiro lugar nos assuntos mais comentados no Brasil. E em terceiro nos mundiais. Aliás, não foi apenas uma hastag, foram várias. Seus fãs colocaram três tags nos trendigs topics mundiais e cinco tags nos trendigs topics BR. Vejam a foto abaixo! 

Perdeu a participação do cantor no programa? não tem problema, assistam por aqui!



Fonte: Venha o que vier | Vídeo: Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).