terça-feira, 21 de agosto de 2012

Show de Luan Santana em Mantena/MG foi cancelado

 
Informamos que o show que aconteceria no próximo dia 25 de agosto na cidade de Mantena – MG, foi transferido, porém ainda sem data prevista para sua realização.

O motivo do adiamento do show de sábado, atende ao requerimento do Ministério Público Eleitoral, e por isso o contratante nos solicitou que o evento fosse realizado em outra data a ser agendada pelas partes envolvidas (escritório Luan Santana e Contratante local).

Ambas as partes querem que a população de Mantena, assista ao show do artista Luan Santana o mais breve possível. Aguardem, porque será uma grande festa.
 
- Nota Oficial dada pela Assessoria do cantor -
Fonte: Site Oficial LS

5 comentários:

  1. Isto naum esta certo, queremos ver o Luan Santana, nós pagamos para ver ele dia 25. Ministério Público Eleitoral tem que ver que o show é privadoooo.
    naum tem nada a ver istooooo
    que raivaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu querido o show foi cancelado mas pelomenos vai ser outro dia dooooooo!!!!!



      melhor do que nao fazer nenhum dia buuuuuuurooooooooooooo seu esta ta com muita raiva meda seu engresso entao de novo buuuuuuuuuuuurooooooooooo!!!

      pelomenos auguem defende o luan santana ass:maria eduarda de mattos seguro te amo luan
      idade:eu tenho 9 anos ...
      mue sonho e te ver...

      Excluir
  2. eu quero o dinheiro do ingresso de volta...paguei 120 conto e os postos de venda nao estão restituindo o dinheiro...vou acionar a justiça.

    ResponderExcluir
  3. EU QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA E AQUERO ESS SEMANA.

    ResponderExcluir
  4. Venho em nome das pessoas de bem da cidade de Mantena MG, tornar público o escandalo por parte de uma empresa daí, a CAMPOS JR PRODUÇÕES E EVENTOS - CNPJ: 08.119.801/0001-82 com sede na Rua Nudant Pizzelli, 194, Centro - Manhuaçu - Responsável: Altair Vinícius Pimentel Campos Jr - que anunciou um show com o Cantor Luan Santana - Conforme vocês podem ver no link a seguir, mas a produção do show que espalhou cartazes pela cidade inteira, e região, não devolveu o dinheiro dos ingressos vendidos até hoje 26/01. Inclusive, o Forum da cidade estava cheio de gente, que através de processos, queriam seu dinheiro de volta. A Campos JR Produções e eventos, não teve a honradez de enviar alguém para representar a mesma, inclusive, vi no twitter do responsável que ele e advogado, meu processo é o de número: 0396.13.64-1, que vai ser julgado a revelia. Mas há muitos e muitos outros. Nossa cidade foi lezada por essa empresa, mas queremos alertar as outras pessoas para que não prossigam com os contratos para show, porque assim como aconteceu conosco, pode acontecer com muito mais gente.

    ResponderExcluir

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).