quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Clipe de Luan Santana tem mais de 3 milhões visualizações


O clipe que foi lançado esta semana, já tem mais de 3 milhões visualizações no youtube. O clipe está fazendo sucesso não só pelo Brasil, mas pelo mundo! Nos comentários do clipe no youtube, encontramos um colombiano que disse "Qué hermoso video. Saludos desde Colombia!!". E teve ainda um comentarista estrangeiro, que mesmo sem entender o que o Luan cantava, se emocionou. "Didn't understand a word he was saying but i'm in tears :(" - "Não entendi uma palavra do que ele estava dizendo, mas eu estou em lágrimas: (" -.

Entre outros, mas um comentário curti bastante. "I love it, I did not understand one word although I felt every one." - "Eu amo, embora eu não entenda uma palavra, eu sinto cada uma." -. 

Eu poderia comentar este último comentário, mas vou comentá-lo postando mais um dos comentários de um americano lá no youtube. "I American, I don't have a clue what he is saying, but the music and the video speaks for itself. It's truly beautiful!", traduzindo - "Eu americano, eu não tenho idéia do que ele está dizendo, mas a música e o vídeo fala por si. É realmente lindo!"

Acho que não é preciso dizer mais nada, não é mesmo?

Assistam ao clipe:


Fonte: Venha o que vier
*As traduções é livre, feita pelo google tradutor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).