quarta-feira, 11 de julho de 2012

Promoção: Você no Camarim do Luan Santana - Água de Cheiro


A Água de cheiro está com uma super promoção, que levará um fã do cantor Luan Santana e mais três acompanhantes para um show do cantor com direito a camarim, com tudo pago!
 
Para participar é simples, basta fazer um vídeo de no máximo 30 (trinta) segundos, sobre o tema "Qual loucura você faria para conhecer o Luan Santana em seu camarim?" e postar no facebook* da água de cheiro (https://www.facebook.com/aguadecheiro), mas antes de postar deverá marcar os três amigos. 
 
Como vou postar o vídeo na página da Água de cheiro? Primeiro, você tem que gravar o vídeo. Logo após você faz uma conta no youtube (http://www.youtube.com/) - se você já tem, ótimo - poste o vídeo. Mande o link para o facebook da Água de Cheiro (https://www.facebook.com/aguadecheiro) marcando os três amigos. Se for menor de idade (A idade mínima para a participação e de 17 anos), deverá marcar o seu responsável. É obrigatório, o ganhador menor de 18 anos levar entre os três amigos o seu responsável legal.
 
Até quando é a promoção? A promoção é até às 23h59 minutos do dia 08 de agosto. E o resultado será divulgado dia 07 de setembro de 2012 às 15h, no site da Água de cheiro (http://www.aguadecheiro.com.br/) e no facebook do mesmo - que já foi postado aqui -.
 
Acesse ao regulamento da promoção, clicando aqui. E se as dúvidas persistirem, acessem esse link aqui. Mas se as dúvidas ainda persistirem podem nos deixar um comentário aqui, ou em nossa página de contato que tentaremos resolvê-la juntos!
 
Fonte: Venha o que vier | Promoção promovida pela Água de Cheiro

2 comentários:

  1. a mesma pessoapode mandar o video mais de uma vez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo a Água de cheiro apenas o primeiro vídeo postado pela pessoa no facebook deles será considerado, sendo assim, não pode mandar mais de um vídeo por pessoa.

      Excluir

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).