segunda-feira, 23 de julho de 2012

Luan Santana quase beija Marla Teixeira, sua Backing Vocal, durante show em BH


O cantor Luan Santana se apresentou neste domingo, 22, em Belo Horizonte no Sertanejo Pop Festival. O astro sertanejo em uma de suas músicas levou suas fãs ao delírios extremo ao seduzir a Marla Teixeira, uma de suas backings vocal, e quase a beijou no palco.


Assista ao momento exato logo abaixo no vídeo em que o cantor dá um selinho, sem querer, na Marla.


Fonte: Venha o que vier | Vídeo: Youtube | Fotos: Thiago Poncherello (Site: Extra)

4 comentários:

  1. oi luan santana meu nome é élida so sua fan tenho 16 anos vo fazer 17 dia 8 de fevereiro, tu é safado em homem !! vo te fazer um poema ok* se amar for pecado ja mais seria enocente pois neste mundo tem alguem que amo loucamente luan santana

    ResponderExcluir
  2. luan eu seii q tenho 1% de chance de te conhcer ,mas tem 99% de fe q um dia eu vou te abraçar bjs

    ResponderExcluir
  3. luan sei q tenho so 1% de chance de te conhecer mas pode ter certeza q eu tenho 99% de fe q um dia eu vou te abraçar e dizer te viivo s2

    ResponderExcluir

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).