sexta-feira, 29 de junho de 2012

Luan Santana na torcida pelo Timão


Após o empate entre Corinthians e Boca Juniors, que garantiu ao Timão maiores chances de conquistar o título inédito da Libertadores da América em casa (Pacaembu), o cantor Luan Santana decorou o seu jato com a bandeira do Corinthians e ainda publicou na seu micro blog – twitter (@luansantana) algumas frase de apoio ao seu time.

Luan Santana torcedor do Corinthians, já foi presenteado pela diretoria do clube com vários presentes, e camisetas do time, e na última quarta-feira fez questão de publicar frases de incentivo ao time como:
‘tamo com vc Timão! ‘to fã desse Romarinho’ / ‘ até o bicuçu (nome que ele deu ao seu jatinho) está comemorando hoje’ /

Na próxima quarta-feira, data da final da Taça Libertadores da América, Luan Santana promete que estará na frente da TV para não perder um lance dos 90 minutos e ficará torcendo muito com toda Nação Corinthiana.

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).