quinta-feira, 10 de maio de 2012

Vídeo: Luan Santana desconversa sobre panicat


A nova panicat Carol Belli foi apontada recentemente como affair de Luan Santana. Em entrevista a Leo Dias, do “Muito+”, o cantor afirmou que só viu a loirinha uma vez e fez questão de enfatizar que está solteiro.

“Aquela noite nós nos conhecemos, ficamos no mesmo camarote e conversamos”, limitou-se a dizer.

Luan é considerado o artista que faz o show mais caro do Brasil, mas ele disse não saber o preço de sua apresentação.

“Eu não sei o valor dos outros e nem do meu, para falar a verdade. Eu nem me envolvo nessas coisas. Eu me preocupo com a minha música e com os meus fãs”, disse.





Fonte: Muito +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).