terça-feira, 8 de maio de 2012

Luan Santana sobre maturidade: ‘Sempre escolhi os caminhos certos da vida’


Durante participação no programa da Rede Globo Mais Você, comandado por Ana Maria Braga (63), o cantor sertanejo Luan Santana (21) revelou como adquiriu maturidade, mesmo com poucos anos de carreira na música.

“Tive que aprender a ser focado muito cedo. Fiz meu primeiro show com 15 anos, aconteceu tudo muito cedo na minha vida. Convivi com muita coisa errada e graças a Deus, pelas pessoas que tenho em volta, sempre escolhi os caminhos certos da vida”, disse.

Ao falar de como faz para manter um bom preparo físico para encarar seus shows com durações de três horas, ele contou. ”Fazemos vinte shows por mês e o show é muito movimentado, então, preciso me exercitar. Antes não conseguia muito, mas agora tenho um personal trainer que viaja com a gente e agora consigo malhar direito”.

Em uma das músicas de sua apresentação, o cantor faz performance pendurando em dois cabos de aço. Ao ser questionado se sente medo ao fazer coreografia, ele explicou. “Eu já fazia antes da gravação do DVD no Rio de Janeiro (lançado em abril de 2011). É um sistema muito seguro, que veio de Los Angeles (Estados Unidos). E por ser uma rotina, já não tenho medo nenhum”.

Quando perguntado como se sente com o carinhos de seus admiradores, Luan mostrou adorar ser tietado. “É demais! sonhava em andar na rua e uma pessoa me pedir autógrafo. Meus fãs são realmente diferentes, não é por nada, mas tenho os melhores fãs do mundo e é por isso que sempre tento melhorar e fazer um show ainda melhor”, afirmou.

Fonte: Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).