sexta-feira, 11 de maio de 2012

Luan Santana lançará perfume e linha para o corpo, pela Água de Cheiro


Neste sexta, 11, o blog da Água de Cheiro contou que haverá uma parceria com o cantor. E o lançamento está próximo a acontecer.
Inspirada em todo o romantismo e jovialidade do Luan Santana, a Água de Cheiro lança a sua linha de produtos com fragrâncias marcantes e modernas. - Água de Cheiro
Segundo o blog serão duas etapas de lançamento, primeiro ele lançarão a linha de produtos para o corpo, com 4 tipos de produto body splash, loção hidratante, sabonete líquido e óleo desodorante corporal. Depois eles lançarão o tal esperado e falado perfume (masculino e feminino), que cuja a fragrância foi desenvolvida junto com o artista.
Estão rolando alguns boatos que os produtos de Luan Santana junto com a Água de cheiro será lançado no mês que vem, em junho. Já para os dias dos namorados. 

Fonte: Venha o que vier | Informações extraídas do blog da Água de Cheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).