domingo, 13 de maio de 2012

Luan Santana homenageia sua mãe, as mães de seus fãs e suas fãs que já são mães


Neste dia das mães, 13 de Maio, o cantor Luan Santana fez uma singela homenagem. A equipe do cantor postou uma foto no twitter do astro em que há um texto do cantor redirecionado a sua mãe, Marizete, a todas as mães de seus fãs e as fãs que já são mães.

O cantor hoje não pôde passar o dia das mães com sua mãe, Marizete, pois tem show no estado de São Paulo. Mas segundo o mesmo ele irá almoçar com sua mãe, logo após irá direto ao show. 

Leia o texto: 
"Hoje é um dia muito especial para mim e para todos aqueles que são filhos. Felizes por terem sempre ao lado uma mulher maravilhosa que chamamos de Mãe. Para definir a palavra mãe não é preciso recorrer a nenhum dicionário, basta apenas um olhar e sentir o amor de mãe que é INCONDICIONAL. Parabéns Mãe, obrigado por você estar sempre do meu lado e me fazer o homem que sou. Quero também desejar um FELIZ DIA DAS MÃES para as mães dos meus fãs e fãs que já são mães. Um beijo carinhoso para todos vocês."


3 comentários:

  1. luan santana eu te amo como ameiii nd na vida eu te amo de ++++++ no meu niver de 15 anos vc vai ta larrrrrr meu sonho e ti ver pessoalmente mais ainda vai chegar esse dia com feee em deus e quando eu irr no seu show eu quero subir la em sima pra mim tiver pessoalmente se nao for muito em comado minha irma tb te ama de mais te amoooooooo

    ResponderExcluir

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).