quarta-feira, 2 de maio de 2012

Fãs de Luan Santana fazem campanha no twitter para que o cantor faça show em Pernambuco


Na tarde deste feriado, 01 de Maio, fãs de Luan Santana fizeram campanha no twitter pedindo para que o astro sertanejo volte para Pernambuco. A hastag QueremosShowDoLuanEmPE ficou entre as mais comentada nos Trendigs Topics Brasil - em quarto lugar -. Mas não foram só os fãs pernambucanos que colocaram a hastag, fãs de outros estados também participaram da campanha.

Segundo o assessor da Luan Promoções, Raphael Acioli, o cantor só voltará para fazer show em Recife em 2013. 

Print da hastag nos TT'sBR
Shows de Luan em Pernambuco
O cantor Luan Santana fez apenas quatro shows em dois anos em Pernambuco. O primeiro show foi 20 de novembro de 2010 no Chevrolet Hall em Olinda e em Caruaru no dia 21 de novembro do mesmo ano.

Em 2011 o cantor fez também dois shows em solo pernambucanos um no Agreste, Buíque, e outro em Recife na Ilha do Retiro. O show da Ilha do Retiro foi de apenas 40 minutos, pois o cantor teve um pequeno problema em seu jatinho particular e teve que fazer um pouso forçado em Maceió/AL atrasando o seu show em um pouco mais de uma hora. 

Neste ano, 2012, o cantor veio fazer um show exclusivo para uma rádio local, um show para apenas 200 pessoas. Vários fãs não conseguiram ganhar e ficaram na esperança de ver o cantor, mas infelizmente não conseguiram. 

Os fãs pernambucanos esperam por uma resposta por parte de alguém da produção do cantor ou da Luan Promoções, uma resposta positiva é claro. 

Fonte: Venha o que vier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).