domingo, 13 de maio de 2012

Vídeo: Fã que sofre bullying por ser fã de Luan Santana, conhece o ídolo


Não são poucos os adolescentes que são alvos de bullying por gostar deste ou daquele cantor. Larissa sofre há pelos menos dois anos. Agora, que um vídeo seu caiu na internet e se tornou um dos mais acessados da rede, a situação piorou. Por onde passa, ouve xingamentos e gargalhadas. Isso tudo por ser fã do Luan Santana. Hoje, ela evita sair de casa pra não ser mais humilhada. Por que tanta intolerância? 

Larissa foi alvo de chacota no caminho para a escola durante quatro meses. O motivo: a paixão pelo cantor sertanejo Luan Santana. Até que um dia, cansada das provocações, ela perdeu o controle. 

O vídeo, gravado por um dos meninos que maltratavam Larissa, caiu na internet. E a notícia se espalhou rapidamente. 

Hoje, a menina sofre com ofensas diárias nas redes sociais. Ir para a faculdade também não tem sido uma rotina fácil. Seja nos corredores ou na sala de aula. 

Ela não consegue ficar sossegada. As provocações estão por toda a parte. “As pessoas me xingam de idiota, imbecil, criança, imatura. Por gostar de Luan Santana”, conta a estudante Larissa Santos. 

Agora, a estudante de 17 anos, que está no primeiro semestre do curso de Direito, pensa em trancar a matricula. “As pessoas me excluem para fazer trabalho. Não me chamam mais para grupos”, conta. 

“O que mais dói em mim é a solidão dela, a Larissa não tem mais saído de casa. Ela chora, às vezes, eu tenho que dormir com ela porque ela tem medo das pessoas entrarem em casa e agredi-la”, conta Wagneide Dias dos Santos, mãe de Larissa. 

A convite do Fantástico, Larissa vai sair de Brasília com destino a São Paulo achando que vai encontrar outras meninas que também sofrem com o preconceito. Larissa nem imagina que está prestes a realizar o maior sonho da vida dela: conhecer o ídolo. 

Quando finalmente subimos ao ponto marcado com a produção de Luan, Larissa não sabe de nada. Até a grande surpresa. 
“Eu vi o que o garoto disse, mas acho que este menino que falou estas coisas está apaixonado por você, viu?”, diz o cantor Luan Santana. 
Ao contrário do que disse o garoto no vídeo, agora Luan sabe que Larissa existe.

Assistam ao vídeo:


Fonte: Fantástico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).