segunda-feira, 23 de abril de 2012

"Posso comprar tudo, mas não tenho tempo de desfrutar isso", diz Luan Santana

Neste domingo (22), a coluna Viva Dez do jornal Diário de São Paulo, traz uma matéria com o cantor Luan Santana, de 21 anos. Em entrevista à publicação, ele falou sobre a carreira. “Ainda não tive tempo de desfrutar do que ganhei com meu trabalho”, disse.

“Não tenho tempo para mim, para fazer as coisas que gosto quando quero. É difícil imaginar que tenho condições para comprar tudo o que sempre sonhei, mas não consigo usufruir disso”, completou.

Prestes a lançar seu quinto CD, intitulado Quando Chega a Noite, o jovem quis deixar claro que não é consumista. “Não sou de extrapolar. Comprei a casa, meu carro e tenho uma chácara em Londrina (Paraná) porque gosto muito de pescar e andar de jet ski. É para lá que eu vou quando o negócio aperta”, explicou.

Luan ainda contou para o jornal com qual músico ele gostaria de cantar um dia. “Gravei com a Ivete Química do Amor e foi um grande sucesso. Agora, o meu sonho é cantar com o Roberto Carlos. Sou muito fã dele”, confessou.

Fonte: Vírgula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).