quinta-feira, 5 de abril de 2012

Luan Santana lançou nesta quinta, 05, a 2ª edição de sua Revista Virtual

O cantor e compositor Luan Santana lançou hoje, 05, a segunda edição de sua revista virtual. A primeira foi lançada há um tempo atrás e em menos de 24 horas teve mais de 40 mil acessos, congestionando o site que ficou fora do ar por algumas horas.

A segunda edição fala sobre o mais novo CD "Quando chega a noite", fala sobre a parceria do astro sertanejo com a 9ine. Fala também sobre as surpresas que os artistas e os seus fãs fizeram em seu aniversário no dia 13 de Março. E ah, tem mais uma novidade nessa segunda edição tem promoção para assistir o show do cantor em São Paulo com tudo pago e com direito a entrada no camarim! Infelizmente a promoção só é válida para maiores de 18 anos, por conta do local do evento, Villa Country, que não permite a entrada de menores por venderem bebidas alcoólicas. 

O cantor sertanejo também fala sobre o prêmio "Melhor Cantor" que ganhou no Melhores do Ano, do Domingão do Faustão. E muito mais, a revista está farta! Vale a pena dá uma conferida! 
Acessem já http://www.revistaluansantana.com.br/. Lembrando que para visualizar a revista é preciso ter cadastro no site do Luan!

Fonte: Venha o que vier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).