terça-feira, 10 de abril de 2012

Luan Santana é o novo cidadão honorário de Londrina

O cantor fenômeno da música sertaneja universitária, Luan Santana, 21 anos, recebe na noite desta quinta-feira (9), o título de Cidadão Honorário de Londrina. O título, proposto em 2011 pelo vereador Jairo Tamura (PSB), foi homolado em novembro e subscrito por mais 12 vereadores.

A entrega do título acontece um dia após ele realizar um mega-show na Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina, a ExpoLondrina, em que mesmo debaixo de chuva, milhares de fãs lotaram o recinto de shows e rodeios Jornalista João Milanez, no Parque de Exposições Ney Braga.

Diversos fãs-clubes e fãs se fizeram presentes à Câmara Municipal de Londrina, que liberou a distribuição de 100 senhas para que pudessem prestigiar o evento. Às 19h30, conforme acertado pela assessoria de imprensa do cantor, ele chegou ao legislativo municipal.

Durante a entrevista, ele ressaltou a importância dele morar em Londrina e agradeceu o fato de ter sido bem recebido pela comunidade local, onde reside desde 2009. E sobre a polêmica envolvendo os fãs, quando no domingo (8) declarou uma admiração especial pelas fãs de Londrina, Luan Santana foi enfático: "a relação com as fãs é uma coisa maravilhosa. E eu tenho carinho especial com todas as fãs, independente de onde elas moram", salientou.

Confira matéria completa, clique aqui

Créditos: O Diario.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).