quinta-feira, 12 de abril de 2012

ExpoDiamantino terá show de Luan Santana em setembro


“A ExpoDiamantino é uma realidade para esse ano, a comissão organizadora está discutindo o nome dos artistas que vão compor a grade de shows, verificando a contratação das empresas de rodeio, palco, sonorização, entre outros”, disse o prefeito. Indagado da programação musical da exposição, o gestor salientou que até o momento o único nome confirmado é o do cantor Luan Santana.

“Nos outros dias, 14, 15, 16 e 18 nós teremos outros shows, porém ainda não há confirmação dos nomes. Acreditamos que vá fechar uma grade que a sociedade espera e quer assistir”, observou.

Tri campeão no Faustão
Pelo terceiro ano consecutivo e quatro troféus, Luan Santana saiu vitorioso da Premiação ‘Melhor do Ano’ como ‘Melhor cantor, vencendo os outros dois artistas Michel Teló e Seu Jorge. A emoção tomou conta do cantor quando Fausto Silva anunciou o nome dele como o Melhor Cantor do Ano.

Esta é a terceira vez que Luan Santana disputa este troféu e todos os anos ele saiu vencedor do programa. Em 2010 Luan Santana recebeu o premio de artistas Revelação, em 2011 a premiação foi dupla: Melhor Cantor e Melhor Música com “Meteoro”.

Em 2012 Luan Santana foi eleito o Melhor Cantor do Ano. Em entrevista a imprensa ele declarou: "Tenho os melhores fãs do mundo! Tinha confiança que eles iam votar e deu tudo certo. Eles viram noites e passam o dia inteiro votando. Esse prêmio é da Família Luan Santana e a gente vai comemorar o ano inteiro", declarou o cantor do ano.

Fonte: Cenário MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).