segunda-feira, 12 de março de 2012

Você de mim não sai, já tem mais de um milhão de acessos no Youtube

Você de mim não sai, nova canção do Luan Santana. Que foi lançada no dia 28 de Fevereiro, já bateu um milhão de acessos no youtube! Isso mesmo, em menos de um mês a música já é um sucesso! E ainda há quem diga que o Luan é um meteoro passageiro, será mesmo? Acho que não hein?! 

A música Você de mim não sai faz parte do novo CD de Luan Santana "Quando chega a noite" que está previsto para ser lançado no final do mês ou no começo do mês de Abril.  Mas a pré-venda do novo CD já começou e com direito a promoções, veja aqui.

Mas voltando a falar do clipe de Você de mim não sai, do astro. Você já assistiu? ainda não? ou quer rever de novo? então, assista abaixo!



Fonte: Venha o que vier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).