quinta-feira, 8 de março de 2012

[Vídeo] Luan Santana invade o palco com rosas e bolo para Hebe


O Programa da Hebe que foi ao ar na ultima terça-feira foi dedicado ao Aniversário da apresentadora que comemora no próximo dia 08 de março mais um ano de vida. Luan Santana que a considera madrinha de sua carreira, por ter aberto as portas do seu programa para apresentá-lo para o Brasil, fez questão de pousar seu jatinho em São Paulo apenas para dar um beijo na Hebe.

“Quando soube que o programa era um Especial para Hebe, não pensei duas vezes e resolvi vir a São Paulo apenas para parabenizá-la”, revela o cantor que está terminando os últimos detalhes de seu novo CD que chega às lojas no final de março.

Depois que o novo CD for lançado, Luan Santana voltará ao programa para mostrar junto com toda sua banda, as novas músicas deste trabalho que já tem duas músicas tocando nas rádios de todo o país. 

Fonte: Assessoria de Imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).