quarta-feira, 14 de março de 2012

Terça (13) foi o aniversário de Luan Santana, que teve várias comemorações e homenagens


Terça (13) foi o aniversário do astro sertanejo Luan Santana. O cantor completava seus 21 aninhos e os seus fãs não deixaram esta data despercebida! Fizeram todos os tipos de homenagens, de vídeos, fotos à tags no trendigs topics do twitter!
E não foram só os fãs do astro não, fãs de vários outros artistas parabenizaram o cantor! 

O site do Luan, entrou no clima! Os fãs puderam mandar seus vídeos, fotos, e textos para o cantor. Para fazer a maior carta de aniversário que o astro já teve! E olhem, está realmente enorme. Até agora, não consegui chegar no fim!  Se quiserem ver a carta, entre nesse link http://luansantana.com.br/aniversario/carta/.

A primeira tag posta pela família Luan Santana, na madrugada de ontem foi a #ParabénsLuanSantana, a tag ficou em primeiro. Logo depois entrou a tag HappyBDayLuanSantana. Fãs da banda Restart, fãs do Gusttavo Lima e Justin Bieber também homenagearam o cantor. A família Restart colocou #FamiliaRestartTeDesejaFelizAniversarioLuanS, as fãs do Gusttavo Lima colocaram FamiliaGLteDesejaFelicidadesLS, já a família Bieber colocaram #BeliebersDesejamFelizAniversarioLS. Sem sombras de dúvida Luan Santana, é o artista mais amado do Brasil. 

Vários sites renomados lembraram do aniversário do Luan como a Caras, o site do Domingão do Faustão, Yes!Teen, entre outros. 

Ah, e claro os artistas também lembraram do aniversário do Luan. Como o Sorocaba (da dupla Fernando & Sorocaba) parabenizou o seu amigo pelo seu twitter e também deixou uma mensagem no site do Luan. A dupla Zezé di Camargo & Luciano, Conrado & Aleksandro, a Ivete Sangalo, entre outros! Se quiserem ver as mensagens dos famosos para o Luan, clique aqui. E veja algumas homenagens prestadas por artistas, para o Luan no próprio site do cantor. 

Fonte: Venha o que vier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).