sexta-feira, 16 de março de 2012

Luan Santana leva fãs à histeria em show exclusivo na Rede Gazeta


Cantor participou do 'Encontro Marcado' com os fãs, promovido pela Rádio Litoral. Reveja parte do show na GTV!


Luan Santana colocou o auditório da Rede Gazeta "abaixo" na noite desta quinta-feira (15). O cantor realizou um pocket show exclusivo com 13 músicas para cerca de 300 fãs, que estavam histéricas do início ao fim da apresentação. Na tela ao lado, reveja as três primeiras músicas da apresentação, que teve a transmissão exclusiva da GTV, a Web TV do Gazeta Online.

Simpático, ele veio disposto e pronto para responder perguntas de três fãs sorteadas previamente, mas estas aproveitaram apenas para abraçar o ídolo - uma inclusive sentou no colo de Luan. "Acho bacana esta coisa de estar pertinho da galera", disse ele se referindo à proposta da apresentação.

Entre as músicas, o cantor apresentou "Aqui é o seu lugar", do Tomate, e sucessos como "Meteoro" e "Sinais". Mas o destaque veio para as duas canções do novo disco "Quando Chega a Noite": "Nega" e "Incondicional", que já está na ponta da língua da galera.

Fonte: Gazeta Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).